Lápis de Olho – Taciele Alcolea

Olá, meninos e meninas!! kkkkk – Não gente, não é a Taci falando, é a doidinha da Camila mesmo. 😝 Quem é meu migo próximo sabe como eu adoro a história dela, e por consequência o trabalho também. E era óbvio que eu iria comprar a make dela né?! Quando lançou eu tentei comprar os batons, porém se esgotaram logo, afinal tinham um preço lindinhos, o preço original do lápis é de R$ 22 e pageui R$ 19,90.

Lápis de Olho - Taciele AlcoleaAí acabei optando pelo lápis de olho e a sombra duo (que não irei falar por motivos: só usei uma vez, nunca uso sombra). O que comprei é o Duo: Preto e Rosé da coleção Jequiti Ellas by Taciele Alcolea. Confesso que quando compre estava com a expectativa grande, já que os Batons da Evelyn são maravilhosos. Maaaaas, preciso dizer: não curte muito.

Impressões: 

A pigmentação não é das mais fortes, mas é bom sim. Principalmente para o dia a dia. Porém a durabilidade foi uô, não sei dizer se é minha cara que derrete, ou é o calor de Recife ou ainda o produto. Só sei que nas vezes que usei, 90% das vezes fiquei toda borrada.

Ou seja, uso só quando sei que não ficarei maquiada muito tempo. Aí o barato acaba de ficar caro né?!

Agora me contem, vocês já usaram algum outro produto da linha dela ou de outra blogueira?

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s