Pipoca + Guaraná = Sully – O Herói do Rio Hudson

Bom dia, gente linda. Que tal uma dica de filme massa? Eu sou daquelas que adora um filme baseado em fatos reais, acho que já assisti milhões nesse estilo. E aproveite que mame está em Recife para conferir o filme Sully – O Herói do Rio Hudson.

O papel principal desse filme é feito pelo fodastico Tom Hanks (nunca vi um filme dele ruim, vocês já?). O filme tem mais alguns atores conhecidos, mas o maior deles com toda certeza é o Tom.

Pra quem não sabe, em 2009 um piloto foi obrigado a pousada no Rio Hudson (em NY) após um monte de pássaros destituir os motores do avião, eu lembro vagamente sobre esse caso.

A forma como o caso é apresentado é bem interessante, o filme basicamente é sobre dois “olhares” o do povo que achava o piloto herói e do sindicato que queria ter certeza se ele era mesmo. Confesso que foi difícil não pensar nos desastres aéreos que ocorreram em 2016, mas o filme retrata um lado que ninguém nunca viu, a parte da investigação dos assistentes.

Não vou ficar falando muito porque é preciso ver o filme, mas digo logo que não é um desses filmes super famosos é pra quem gosta mesmo desse gênero de filme.

Depois quem assistir me conta se gostaram, e me indiquem filmes. 📽 Beijos!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s