Especial Bazar Prime: Loja Polka Dots

Olá, amores. Estão gostando do nosso especial? Espero que sim, que ainda tem muitas lojas babados para apresentar a vocês. Hoje a loja é a Polka Dots, eles são uma rede que liga as produtoras que vivem em áreas carentes, responsáveis pela montagem das peças à mulheres que as comercializam nos Estados de Pernambuco, Amazonas, Rio de Janeiro e Minas Gerais, proporcionando a cada uma delas trabalho e renda. O significado de Polka Dots é bolinhas e exista há um ano.

10848552_1536586229949550_8034135102013590376_o

Fabiana diz que “nós que fazemos a Polka Dots acreditamos que cada pessoa tem em suas mãos o poder de semear o bem enquanto caminha em busca de seus objetivos. Assim como as flores lançam seus polens que irão produzir novos e belos campos floridos, nossa missão é lançar as “bolinhas” que irão germinar em amor, em beleza, na esperança de que podemos realizar nossos sonhos e na certeza de sermos protagonistas não apenas de nossas histórias, mas de que também podemos ajudar ao outro construir as suas.” Que lindo esse relato, já quero conhecer todos os produtos de pertinho.

Para o evento Bazar Prime, a Polka Dots terá descontos mínimos de 50% nas peças, uhuuuuuuuu! O preço médio das peças é de R$ 30,00 (sem considerar os descontos) Nossa expectativa da loja é tornar a marca mais conhecida do público. 

E a dica de moda da Polka Dots é algo que acreditam e que ajudou a criar a marca: “Bonito é fazer o bem!” – a gente super concorda e vocês?

Se liga nas infos dos Bazar Prime:

12238223_431927100326165_536066427268513912_o

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s