Especial Bazar Prime: Loja BigBum

Olá, amores. Por algumas semanas estarei postando este especial, pois gostaria muito que vocês conhecem algumas lojas que estarão no Bazar Prime. Para quem não conhece o evento, clique aqui 12190899_429553880563487_5988891700009379825_npara saber mais.

Bom, hoje vou apresentar para vocês a marca BigBum, marca Pernambucana que desenvolvem produtos voltados para moda praia, fitness e casual, sempre atualizando-os com as novas tendências do momento.

Eu fiz algumas perguntinhas para eles, para que assim tanto eu, quanto vocês pudessem conhecer melhor a marca. A BigBum já está há um bom tempo deixando nosso verão lindo, para ser mais exata a marca já está há 9 anos no mercado Pernambuco. A ideia do nome o representante da marca me contou que “Big de grande, Bum de explosão”, e realmente faz jus as coleções que a marca apresenta, é cada peça mais linda que a outra.

Em relação ao Bazar Prime, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro no Centro de Convenções de Pernambuco, eles pretendem  fazer descontos prime mesmo! No espaço da BigBum nós poderemos adquirir conjuntinhos por R$ 50,00, ou seja, cada peça por R$ 25,00.  o/ Além da coleção verão 2016 que estará com descontos bem especiais exclusivamente para o evento.

Eu pedi algum conselho para vocês leitoras queridas, e elas falaram o seguinte “A dica de moda é ser você. Nada melhor do que vestir o que gosta e o que se sente bem. E aqui na Bigbum a gente sempre faz a moda do seu jeito. E para quem gosta, invista em maiô e biquíni de tirinhas e vazados, essa tendência vem para bombar o verão 2016.” Eu já adquiri uma peça bem tendência, e em breve posto lá no Insta do blog para vocês (vou estrear em grande estilo, no Beach Park o/).

Serviço:
Instagram: @Bigbumoda | Facebook: /Bigbummoda | Site: http://www.bigbum.com.br
Paulista North Way Shopping | Rodovia PE15, KM16,5 S/N, Centro Paulista / fone: (81) 3433-2490.
Olinda | Av. Fagundes Varela, nº 365 (Loja 1) – Jardim Atlântico – Olinda / fone: (81) 8791-1271. 
Fábrica Revenda | Rua Getulio Vargas, nº 489 fundos, Centro Paulista / fone: (81) 3438-0902.

 

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Uma consideração sobre “Especial Bazar Prime: Loja BigBum”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s