Gotham – O início de tudo.

Olá, amores. Como estão hoje? Eu deixei este post preparado com muito carinho (mesmo que meio breve), pois estou em viajando a trabalho. Mas vamos logo ao que interessa, né mesmo?!

Quando você pensa em Gotham você logo fala: Batman. Mas, este seriado é muito além de um único personagem. Ele conta o início de tudo. De cada vilão que você possa lembrar, de cada mocinho e mocinha.

Gotham1

No princípio você pode estranhar, mas ao longos dos episódios você vai pegando o gosto e descobrindo personagens conhecidos e conhecendo novos. E principalmente conhecendo melhor a história como um todo.

Adorei as escolhas dos atores, alguns super conhecidos outros nem tanto. Pra mim, um dos melhor personagem é Pinguim, o Charada e a Gata. ❤

Vou deixar vocês com a sinopse dele e o trailer:

Na cidade do crime Gotham, Thomas e Martha Wayne são assassinados diante dos olhos de jovem Bruce Wayne. Embora o idealista detetive James Gordon, e seu parceiro cínico, Harvey Bullock, do Departamento de Polícia de Gotham City parecem resolver o caso rapidamente, as coisas não são tão simples. Inspirado pelo desejo de Bruce pela justiça, Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham. Assim começa a busca solitária de Gordon que vai colocá-lo contra seus próprios companheiros e o submundo do crime com suas próprias rivalidades mortíferas e mistérios. Nas próximas batalhas, a inocência será perdida e compromissos serão feitos. Alguns criminosos vão cair como vítimas, enquanto outros vão subir como vilões. Durante todo o tempo, o jovem Bruce observa essa guerra com uma obsessão crescente que um dia iria transformá-lo no Batman.

Curiosidades:

  • A série seria para contar os primeiros dias de Gordon na polícia de Gotham City.
  • A primeira temporada teria apenas 16 episódios, mas foi estendida e terminou com 22.
  • Alguns vilões presentes no seriado: Pinguim, Charada, Mulher – Gato, Coringa, Hera Venenosa, Espantalho, Hugo Strange, Duas – Caras e Senhor Frio.

Welcome_to_gotham,_bitch!

Para quem tem Netflix, pode assistir a primeira temporada completa. E a segunda já estreio na semana retrasada, mas ainda não tive tempo de assistir, acho que vou deixar acumular alguns.

Pra quem quiser conferir a lista de seriados que estou assistindo no momento (ou aguardando retorno) é só clicar aqui.

Beijinhos e até segunda. :*

 

Anúncios

Escrito por

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s