Camila Gomes

Sobre as consequências do tempo.

Anúncios

Hoje eu havia preparado um post massa, mas que precisava finalizar alguns detalhes. Porém a vida não permitiu, não me deu mais tempo para finaliza-lo. Por isso, pensei em falar um pouco sobre esse tal de tempo.

As vezes nos cobramos muito, exigimos muito de nós mesmo. E esquecemos que nem sempre será possível realizar tudo. Trabalho, Amigos, Estudos, Namorados, Família, Casa, Descansar…É muita coisa pra pouca pessoa.

Nesse mesmo tempo, a gente começa a descobrir outras coisas. Eu, por exemplo, comecei a notar os sinais do tempo no meu corpo (não, eu sou nova sim! Mas já vejo mudanças também). A pele já não é a mesma – agora comecei aqueles rituais de beleza de filme -, o corpo não é o mesmo – voltei pra academia #foco – o organismo não é o mesmo -tem gordice que meu corpo já não quer mais aceitar.

E esses sinais requerem atenção. Requer que comecemos a analisar o que queremos para o nosso futuro, tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal. Afinal, não queremos acabar velhas, feias e mal amadas né? rsrsrs

Eu já tratei de começar o percurso, sei que é difícil, mas estou tentando. Enfim gente, pequeno desabafo Estava precisada – sei que foi curtinho, mas creio que atingiu o ponto X da questão. rsrrss. E vocês já notaram diferenças? Estão fazendo o que para mudar?

 

Anúncios

Anúncios