Sobre as consequências do tempo.

Hoje eu havia preparado um post massa, mas que precisava finalizar alguns detalhes. Porém a vida não permitiu, não me deu mais tempo para finaliza-lo. Por isso, pensei em falar um pouco sobre esse tal de tempo.tumblr_m3s0q9raxz1rsirjdo1_500

As vezes nos cobramos muito, exigimos muito de nós mesmo. E esquecemos que nem sempre será possível realizar tudo. Trabalho, Amigos, Estudos, Namorados, Família, Casa, Descansar…É muita coisa pra pouca pessoa.

Nesse mesmo tempo, a gente começa a descobrir outras coisas. Eu, por exemplo, comecei a notar os sinais do tempo no meu corpo (não, eu sou nova sim! Mas já vejo mudanças também). A pele já não é a mesma – agora comecei aqueles rituais de gif-carminha-chorando1beleza de filme -, o corpo não é o mesmo – voltei pra academia #foco – o organismo não é o mesmo -tem gordice que meu corpo já não quer mais aceitar.

E esses sinais requerem atenção. Requer que comecemos a analisar o que queremos para o nosso futuro, tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal. Afinal, não queremos acabar velhas, feias e mal amadas né? rsrsrs

Eu já tratei de começar o percurso, sei que é difícil, mas estou tentando. Enfim gente, pequeno desabafo Estava precisada – sei que foi curtinho, mas creio que atingiu o ponto X da questão. rsrrss. E vocês já notaram diferenças? Estão fazendo o que para mudar?

 

Anúncios

4 comentários em “Sobre as consequências do tempo.

  1. Tempo é a coisa mais preciosa que temos, então a gente precisa sempre definir o que vem em primeiro lugar e o que nos vale mais, porque realmente é impossível fazer tudo. Gostei muito do post.
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s