Hidratação: A maneira certa de se aplicar.

Imagino que você pensou duas vezes antes de ler esse post, afinal quem não sabe aplicar uma Hidratação nos cabelos? Ha! Todo mundo (ou a grande maioria).

Pra mim essas dicas que irei dar, foi uma das grandes utilidades para o dia-a-dia que aprendi no curso de cabeleireira, que por sinal ainda estou cursando.

cabelo video

Se eu te perguntar como você aplica, garanto que você irá dizer: “Ah! Camila, eu pego abro o pote, taco a mão dentro e pego um punhado e passo na cabeça e pronto, cabelos hidratados.” Minha genteeeee, isso é completamente errado, e eu super fazia isso. kkkkkkk

Vamos a forma correta?

  • Separar o cabelo em mechas;
  • NUNCA, eu disse NUNCA colocar a mão diretamente dentro do pote, a nossa pele muda o PH do produto, analogia simples: colocar a colher que experimentamos a comida de volta na panela pode azedar a comida, com os cremes de cabelo são a mesma coisa;
  • Utilizar um pincel para aplicar;
  • Enluvar mecha a mecha com o produto (só ai você usa a sua mãozinha querida).
  • Deixa o tempo informado na embalagem, nem mais nem menos. Passar o produto e ir arrumar a casa não resolve nada, depois do tempo determinado ele não fará mais nenhum milagre no seu cabelo, pelo contrário pode até fazer um enfeito inverso.

Sei que dá um pouco mais de trabalho, mas isso fará com que você poupe dinheiro, e ainda ajudará que seu cabelo receba a “dose” certa de produto.

Eai vão tentar? Já faziam isso? Me contem!!

Beijos

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

3 comentários em “Hidratação: A maneira certa de se aplicar.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s