The Flash: O seriado

Mais um post agendado com muito amor para vocês não sentirem saudades minhas ❤

Pra quem é meio leigo, tipo eu era antes de namorar um nerd/geek lindooo, The Flash faz parte dos personagens criados pela DC Comics – nunca diga que é da Marvel, se não eles te matam.

The-Flash-2014-TV-Series

Fiquei interessada por este seriado nas férias de Dezembro, quando assisti metade dela num especial da TV acabo. E em um dos episódios ele se encontrava com Arrow (seriado que também assisto e que também faz parte da DC), ai claro que me bateu ainda mais vontade de assistir.

Sinopse:

Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

O seriado num modo geral é muito bom, atores não tão conhecidos, mas que encaixaram super bem nos papeis. De todos os personagens o meu favorito é o Cisco, ele é carismático, cheio de piadas e referências cinematográficas (na maioria das vezes). Ele dá o tom da comédia para o seriado. Já a Irís, a paixão de Barry, eu não curto a atriz ela me soa muito falsa. Mas a sorte é que o romance na primeira temporada não foi o mais explorado.

tumblr_nfzsoxYpoU1rnikqmo1_500

A história da primeira temporada gira em torno principalmente em saber quem matou a mãe de Barry (o Flash), e o final foi de matar um, e te deixa enlouquecida pela próxima temporada.

Esse seriado chegou de mansinho e me conquistou de vez. ❤

Segundo o site Adoro Cinema, a serie retorna no dia 6 de outubro na CW. Mas no Brasil, a Warner ainda não definiu a data de estreia da segunda temporada.

 Deixo vocês com o trailer estendido do seriado. Beijinho e até mais!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

8 comentários em “The Flash: O seriado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s