#PartiuBuenosAires: Realizando Sonhos

E o post de hoje é diretamente de Buenos Aires!!!!!

nelson-haha

Mentiraaaaaaaaa, essa foi uma pegadinha do malandro! rsrsrs – Eu deixei agendado mesmo meu povo. Mas nem por isso ele é menos especial. Na verdade ele é bem mais que especial, é um sonho se realizando.

Não vou dizer que meu maior sonho era conhecer a Argentina, mas sim que meu maior sonho era querer e poder sonhar o que fosse. Ainda não é possível querer tudo e a toda hora, mas hoje já consigo ter uma virgula do que já pensei em ter. Sempre me limitei a sonhar pouco, porque quando sonhava grande sempre me machucava, e ainda machuca querer e não poder ter. Mas já é possível dar passos pequenos.

E nesses passos pequenos, hoje estou em Buenos Aires, com a cara e com a coragem, ao lado do meu amor. Conhecendo outro país, coisa que sequer me atrevia a sonhar.

Para muitos isso pode ser pouco, mas para mim é uma satisfação tremenda e hoje posso dizer, SONHE, corra atrás dos seus objetivos, lute, persista, mas com o pé no chão sempre. Que eu sei que somos capazes e daremos um jeitinho para realizar tudo o que desejamos, e se não realizar a gente se adapta, mas sem deixar de ter certeza que o for pra ser será, mesmo que não seja o que desejamos naquele momento.

Então amores, até segunda que vem, com o especial que vou preparar sobre essa viagem linda.

Adiós chicas!!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

6 comentários em “#PartiuBuenosAires: Realizando Sonhos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s