Camila Gomes

Top 5: Filmes Românticos.

Anúncios

Por que nem só de amor o mundo é feito. Mentiraaaaa, tudo tem pitadas de amor sim, mas eu sei que nem todo mundo já achou a sua metade da laranja, e pode tá ai se sentindo meio abandonado. Então pensei em fazer uma listinha com filmes apaixonantes, que nos faz chorar, relembrar, bailar e também acreditar.

Eu sei que o título fala em top 5, mas foi difícil escolher apenas 5 filmes, então decidi dividir por 5 temas, assim fica mais fácil. rsrsrs

Bom, lógico que o primeiro tema são os filmes para nos fazer chorar, eu tenho um imã gigante para este tipo de filme. Vou indicar 2 aqui, e mais 2 no Para Acreditar (continue lendo que você vaie entender):

Chorei quando li o livro, e claro que chorei assistindo o filme. Uma história pura, que vai além do amor entre duas pessoas, mas que fala também sobre o durante e o depois de quem fica.

Esse faz a mesma linha do primeiro, fala sobre o depois. E como deixar quem você ama, sem você querer. Todas as vezes que assisto choro compulsivamente, porque quero muito acreditar que existe este tipo de amor. Para além da vida, e para sempre!

Mais um filme para chorar, mas também é para acreditar no amor, no fazer o bem ao próximo. No querer evoluir. Uma história linda, profunda e que faz doer. É um livro também, mas confesso que nunca li esse.

Também é um filme para chorar – kkkkkkkkkkk. Ai gente eu choro muito. Mas esse é também para acreditar que tudo tem um motivo para acontecer, e que mesmo que o tempo juntos seja curto, ele será incrível. Porque o amor vence sempre, independente do tempo. Adivinhem? Também é livro, e é lindo de morrer o livro também. ❤

Aiiii meu Deuuuuus! Mais alguém acha ele gato? rsrsrs – Além de ter a belezura do Justin, o filme é uma comédia romântica, ótima. Super divertida, cheia de piadas boas, e com uma linda história de amor, é claro!

Mais uma comédia romântica com uma história de amor lindinha e com um ótimo senso de humor. Perfeita para assistir com o love, porque o nível de melosidade é baixa, assim como “Amizade Colorida”.

Antes de fala sobre o filme aperte o play:

Aiiii gente, meu filme preferido, assistia sempre, e continuo assistindo. Ele tem um nível de fofura altíssimo, e duvido que alguém não goste dele né? Perfeito para relembrar nossas histórias de infância (e olha que nem tô falado de romance). rsrsrs

Outro clássico, mas desta vez da nossa adolescência amada. Quem nunca odiou um garoto e depois morreu de amores, que atire a primeira pedra. rsrsrs – E amar o Hath Ledger não seria nada difícil (saudades dele). :p

Quem nunca tentou imitar a coreografia final desse filme? Eu até sei vários dos passos, rsrsrs. Um filme lindoooo, cheio de romance e dança. ❤ Love, love, love por ele!

Dança comigo é um clássico mais maduro, srsrrss. Com o charmoso e lindo Richard Gere e a D-I-V-A Jennifer Lopez. Um filme leve e cheio de embalo.

No caso vocês precisam me prometer que irão se apaixonar por essa lista ok?! rsrrss

 

Aiiiiii, aiiiii gente! Xonada por esse post. Cheio de filmes que amo muito! E vocês quais filmes românticos não pode faltar na listinha de vocês?

Anúncios

Anúncios