Camila Gomes

Sobre o Amor e o Tempo

Anúncios

Hoje pra mim é um dia muito especial. Um dia de lembranças, carinho, amor, afeto, presente, passado e futuro.

Há exatos 3 anos começa uma história de amor, que no início até perecia impossível de acontecer, foi difícil conquistar o coração dele, mas a trajetória só fez com que os sentimos floresce-se e cresce cada dia mais. Quando para para refletir tudo que já vivemos, tudo que já senti ao longo desses 3 anos fico abismada de que aquela velha frase “Andando com os errados até o certo aparecer” é pura verdade, e essencial. Pois quando o certo aparece estamos mais maduros, mais conscientes do que queremos para nós e de nós mesmos.

Para muitos o tempo é cruel, quando jovens queremos logo encontrar o amor, viver tudo o que podemos viver. E isso é ótimo. Porém depois de um tempo o percurso natural da vida é que comecemos a querer novos rumos, novos sonhos, novas prioridades. E na minha opinião o amor também precisa desse tempo para que na hora certa ele se torne pleno e certeiro.

Amar não é fácil, e nem sempre é flores e declarações. Amar é aceitar, adaptar-se, conhecer o outro, se conhecer. É dividir sonhos e soma-los também, e como já dizia o grande Raul “Sonho que se sonha só, É só um sonho que se sonha só, Mas sonho que se sonha junto é realidade”. E eu super concordo, ao longo desse tempo as realizações se somam e dá até vontade de desacelerar o tempo, e ao mesmo tempo a vontade de um futuro há dois cresce de um jeito até mesmo assustador. E isso é o tempo dizendo que não temos mais 15 anos, que já passamos por muitas coisas e já está chegando a hora de dar passos grandes.

E assim o amor cresce, o tempo passa, e a felicidade só aumenta. ❤

Anúncios

Anúncios