Pipoca + Guaraná = Demolidor

Meu povo amado, mês de Maio chegou e com ele veio mais um feriado para alegrar nossos corações adoradores de feriadões rsrsrs, e hoje vou falar sobre o meu feriado de Tiradentes, e incentivar vocês a fazerem o que eu fiz: se viciar na série Demolidor.HA!

Eu sou uma viciada em séries no geral, e tento fazer que meu namorado lindo, maravilhoso também seja. Assim eu acabo assistindo muitos seriados ligados ao mundo Geek. E Demolidor não poderia faltar na listinha.

daredevilheader

Aproveite que meu namorado finalmente teve uma folga no trabalho e passamos o feriado todo assistindo Demolidor, entramos madrugada a dentro, porque simplesmente era difícil para de assistir. – Pra quem não sabe essa série é uma produção exclusiva da Netflix com a Marvel, e já tem toda ela disponível lá (a Netflix incentivando o consumo avalanche de séries, srrsrs).

A série começa beeeem agitada. O Matt, mais conhecido como Demolidor, é o primeiro super herói que conheço que apanha, mas apanha muitooooo mesmo, e fica todo quebrado. E acho que é justamente isso, essa humanização (já que ele não tem super poderes no estilo X-Man) que me atraiu na série. Mais pro final da série ela fica um pouco mais dramática, eu não me importei muito, mas meu namorado que odeia um drama ficou incomodado. rsrsrs

Pra mim o destaque da séria além da pancadaria, está nos atores escolhidos. Charlie Cox, que fez o filme A Teoria de Tudo, é quem interpreta o Demolidor, ainda não me convenceu 100%. Mas o que faz o amigo dele Foggy, o ator Elden Henson, que eu reconheci logo de cara, mas não lembrava de onde – só depois da pesquisa que me lembrei que ele fez Efeito Borboleta, e outros filmes bem conhecidos, mas sempre como coadjuvante. E o que faz o vilão Wilson Fisk, o ator super conhecido Vicent D’Onofrio, deram o tom certo ao seriado, o vilão é com certeza o ponto forte.

Pra nós viciados em séries e no mundo Marvel a boa notícia é que logo no início do ano será lançada a segunda temporada, e vamos torcer pra que tenha ligação com os filmes e as outras séries.

Agora eu quero saber, vocês já assistiram? Tem vontade? Me contem!

Beijinhus!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s