Especial Batons: Dailus Pro Liquido

Pessoas lindas, hoje eu e a Paula vamos começar um especial lindo de matar. Vamos dedicar as quintas-feiras deste mês e provavelmente do de Maio também para falar sobre os nossos queridinhos batons de todo dia.

especial batons

Vale lembrar que nem sempre será batons novos, que estão bombando no momento, como é o caso do Dailus. Mas será os que mais usamos e amamos. Ok?!

Então vamos começar logo com o que interessa. rsrsrs – O primeiro a aparecer aqui no especial será o mais novo batom adquirido. Eu estava louca para experimentar um batom liquido mate, estava a procura do novo da Vult, mas na loja que fui não tinha, e fui no impulso e comprei o da Dailus. 

Apesar de ver muito gente falando sobre esse tipo de batom, quando fui aplicar ele confesso que tive um pouco de dificuldade, pois ele é beeeem liquido – claro né?! – quando ele ainda está líquido eu achei ele meio estranho na boca, mas depois que seca achei ele perfeito.

A cor escolhi foi a Coquê Alto, comprei ela pois achei que era uma cor mais diferente dos batons que eu já tinha. E quando apliquei, percebi que era muitooo mais diferente, uma cor alegre e bem chamativa. Mas ao mesmo tempo sem ser neon demais. rsrsrs

A luz não está ajudando muito, mas a cor pessoalmente é bem mais chamativa.
A luz não está ajudando muito, mas a cor pessoalmente é bem mais chamativa.

Conclusão: Apesar da estranheza do início ele já está na categoria dos batons mais usados. Já usei ele algumas vezes, e a duração dele na boca até que foi bem boa. Uma coisa que ando fazendo é usar o dedo para dar um acabamento melhor antes que ele esteja completamente seco. ❤

Espero que tenham gostado e que nos acompanhem, beijinhos Mila. :*

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s