Dica amiga: O que me dar de presente!

Pessoas lindas, como estão? Eu estava preparando um super post bem mais interessante, mais ai não deu tempo de terminar – aff. Então matutei bastante e pensei: Porque não mostrar uma listinha de desejos do momento e de quebra ajudo amigos, namorados, tios, tias a me presentearem no meu níver? E ainda deixo todo mundo querendo também, junto comigo. :p

desejos_aniversario

Algumas coisinhas da lista eu bem que podia comprar, mas a partir desse mês tô em contenção de despesas, então aceito presentes. :p Vou separar por sonhos de consumo, possíveis e super possível, que é pra não dizer: muito caro, +ou- e baratinho. kkkkkkkkkk – Vamos a listinha?

  • Sonhos de Consumo

Máquina de Café Dolce Gusto: Gente namoro essa máquina faz tempo, mas acho tão carinha ela, a automática é em torno de 400 reais, não tenho muita coragem de desembolsar esse valor. Mas acho ela perfeitinha, pois é possível fazer vários tipos de cafés, cappuccinos e até sabores com chocolate. ❤

cafeteira-capsulas-dolce-gusto

Ps: Sonho com um tablet, Ipad ou o que vier também, mas ai é bem mais difícil né?! 😥

  • Possível

Para a cessão de possíveis separei dois itens que ando querendo muito, um é para satisfazer meu lado gordinha e o outro para o lada fashionista (jura né?! rsrrs).

Macacão curtinho: Uma super tendência que sempre quis usar, desde menina, mas nunca tive a chance de comprar quando estava na moda, já tive jardineira, e agora quero muito um macacão. Eu andei dando uma pesquisada e eles estão por volta de 80 há 150 reais. Depende da loja.

my-fashion-lounge-macacao-jardineira-jeans4

Máquina de Waffle: Isso mesmo, eu queria muito uma maquininha dessas, gente é tão gostoso, e é tão bom fazer gordice, e gente tem uma marca que vende por 50 reais, então bora lá ajudar a amiga aqui né?! rsrsrs

Essa é uma versão mas top, mas aceito a mais baratinha :p
Essa é uma versão mas top, mas aceito a mais baratinha :p
  • Super Possível

Batom Vult: Eu vi alguns reviews desse batom e achei ele muito legal, ainda mais pelo preço, custa menos de 20 reais meu povo. Então até os mais lisos podem ajudar a amiga aqui a ficar linda. HA!

aceito qualquer cor :p
aceito qualquer cor :p

Tá, ai você me diz: Amiga não achei nada como faz? Ok, vou ajudar você a entender meu gosto. Viu como sou legal? rsrsrs

  • Eu gosto: 

Livros | Tudo que tem na Loja Imaginarium | Fotografia | Ursinhos (sou meiga gente) | Roupa | Brinco – ATENÇÃO: só pode ser antialérgico.

  • Não gosto:

Perfume | Cremes (não uso, não adianta) | Relógio (prefiro escolher) | Cinto (a mesma coisa do anterior).

tumblr_n970b02V0M1s4u464o1_500

Eai ajudou? Ficou na vontade também de ter alguma coisinha da lista?

Bom gente, vontades a parte, eu digo logo prefiro ser lembrada com um parabéns do que não ser lembrada. O mais importante é o carinho sempre.

Beijinhos e até semana que vem! :*

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s