Eu uso: Batom Maybelline Superstay

Hello people, estão todas de férias? Eu estou curtindo as minhas férias. Mas não queria deixar vocês abandonadas, então deixei agendado esse post, que por sinal queria muito compartilhar com vocês, a minha dica hoje é Batom Maybelline Superstayde um Batom muitoooo babado, o Maybelline Superstay 24 horas.

Não sei se vocês conhecem, confesso que até o início do ano eu nunca tinha ouvido falar, mas fui apresentado, e custei para acreditar que ele realmente durava na boca. Fiquei simplesmente apaixonada, porque não sei se acontece com vocês, mas a maioria dos batons que tem por aí não duram 1 hora na minha boca e isso é um saquinho.

Já o Maybelline Superstay 24 horas, resiste por muitoooo tempo inteirinho na boca, precisando retocar poucas vezes. E no outro dia ele ainda deixa vestígios. rsrrsrsrsrs. Sei que ele não é barato, mas se você for igual a mim, que não usa muito e gosta de investir no que é bom já que usa pouco vale super a pena o investimento.

 Maybelline Superstay 24 horas
R$ 44,00

Para vocês terem noção de como fica o batom ao longo do dia, tirei algumas fotos no dia 28. Espero que gostem:

Beijinhos e até mais. 😉

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s