Makeup: Truques e mais truques.

Olá meu amores. Hoje é um dia muito especial, pois meu namorado lindo está se formando. E aproveitando a ocasião, vou dar algumas dicas para fazer uma maquiagem babado em casa. Isso mesmo, dá sim pra gente ficar diva se maquiando em casa. Como vocês já devem ter percebido eu sou super adepta ao faça você mesmo, afinal todo dinheiro economizado, dá pra investir em outros detalhes não é mesmo?

200334975-001

As minhas dicas na verdade são de 2 lindas que arrasam nos penteados e maquiagem. Elas são febres no youtube. Eu já testei várias dicas e realmente dão certo. rsrrsrs

A primeira dica é o canal do Youtube da minha conterrânea. A gaúcha Alice Salazar, é super engraçada e faz cada makeup babado. Ela tem um vídeo clássico, onde mostra como nós fazemos e como é o certo. Vamos assistir?

Gente é assustador como a gente faz tudo errado né?! Eu não costumo usar muita maquiagem, mas no ano passado fui madrinha de casamento e decidi testar essa passo-a-passo de Alice, e deu super certo (eu finalizei o makeup com fixador de maquiagem, e ela durou a noite toda, fiquei com pele de artista, me senti phyna – rsrsrrs). Acessem o canal dela e confiram, tem até dica de como fazer escova em casa.

A minha segunda dica é a ruiva mais babado que conheço, a Julia Petit, ela tem um canal no youtube, um portal de moda, apresentadora da GNT, enfim ela é arrasa muito nas dicas. Acesse o portal dela clicando aqui e vocês vão encontrar inúmeras dicas de Makeup e principalmente penteados.

Espero que gostem, beijos e até quinta.

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s