Camila Gomes

Corretivo em formato de batom é bom?

Anúncios

Amoreeees, hoje a dica é daquelas que amamos, o velho e bom BBB: Bom, Bonito e Barato. Os corretivos em formato de batom, mais conhecidos também corretivos em bastão, são uma versão super baratinha e ainda tem aquelas versões coloridas para manchas e olheiras.

Como sempre, conheci esse formato por acaso e lógico que o preço foi o que me chamou a atenção de cara, o primeiro que comprei (o da Dailus) custou uns 11 reais. Apesar de ficar meio receosa comprei mesmo assim, e na hora de testar eu adorei. A aplicação dele bem fácil, a gente não fica muito melecada e eles tem uma cobertura muito boa. Claro que é bem diferente dos líquidos, se não passar direitinho pode ficar com excesso demais na pele. Mas ele cumpre muito bem com o papel.

Meus corretivos: 

Dailus – Cor 4 

Comprei sem experimentar, e achei ele bem rosadinho na pele, ele não é minha cor certa. Mas consigo um resultado bom com ele.

Marchetti – Cor 5

Escolhi primeiramente essa marca porque tinha o tom de amarelo que eu queria, a Vult tem amarelo, mas é muito forte e não combina com o tipo de olheiras que eu tenho. A decisão final ficou por conta da vendedora que falou que preferia ele, então comprei, ele custou 13 reais, é alguns reais mais caro que o da Dailus. Mas a diferença não era tão absurda, por isso quis experimentar.

Bom gente é isso, vou deixar mais uma plus sobre esse tipo de corretivo, ele é fácil de fazer o “V” para quem curte iluminar, mas não tem muita técnica para fazer com os líquidos.

Beijinhos e até mais! :*

Anúncios

Anúncios