Camila Gomes

Tag: Minha história em 10 músicas.

Anúncios

Gente linda, elegante e sincera, hoje eu vim correndo fazer esse post pra vocês, porque na verdade fiquei morrendo de vontade de imitar a Jacque do Cansei de Lavanda quando li a lista dela. Só que eu até comentei lá na Page dela que não conseguiria fazer uma lista tão legal assim.

Ai matutei bastante e percebi que o problema era os temas da lista e decidi então que iria fazer a minha própria lista. HA!! Assim seria beeeem mais fácil e até divertido, vamos conferir? rsrsrs

Simboraa apertar o play

1 – Uma música que faz parte de mim:

Camilaaaaa, Camilaaa, Camila…. Acertou já qual era né? Pois é, é inevitável todo mundo canta essa música quando me conhece, e ai eu conto que é por conta dessa música que eu tenho o nome Camila, ai a piedade perde a graça. :p

Ps: Meu nome ia ser Renata ou Larrisa. Vamos combinar que nenhum desses dois nomes combinam comigo, né?!

2 – Uma música que me lembra a infância:

Gente eu sofria muito bullying na infância, ou por conta da minha testa pequeninha, ou por conta do meu querido nome. A galera adorava me chamar de “camelo” ou cantar músicas substituindo o meu nome. E a mais cantada era a música dos Mamonas Assassinas – ai eles cantavam assim ” Mila seu cabelo é da hora, seu corpão violão…” e assim ia. rsrsrs. Mas apesar do bullying eu lembro que adorava muito eles, e que chorei muito quando eles morreram. 😦

3 – Uma música que lembra minha pré-adolescência:

Impossível não falar de Sandy e Junior no geral, todas as músicas gente, sou muitooo fã deles até hoje, e continuo acompanhando eles no que eles fazem. Mas além deles eu adorava a maioria das boys bands da época e a mais especial delas eram as Spice Girls – eu lembro que eu fazia coreografias com minha prima Ale. Aiii gente bons tempos esses. Então em homenagem a ela, vou deixar vocês escutando as divas pop  da minha infância.

4 – Uma música que lembra minha adolescência:

Pra quem não sabe eu me mudei para Recife eu tinha 13 para 14 anos, e principalmente no meu primeiro ano eu só queria saber de voltar pro Sul. E toda vez que escutada “Deu pra ti baixo astral, vou pra Porto Alegre tchauuu” fazia tanto sentido, porque a vontade era de sair correndo de volta pra lá. Hoje já não sou assim tão apegada a um lugar, e nem muito as pessoas, afinal temos que seguir o caminho que for necessário para crescer e ser feliz.

 5  – Uma música que remete minha mutação capilar ao longo dos anos:

Gente, desde que escutei essa música pela primeira vez achei minha cara – kkkkkk tendo crise de riso – é sério gente, meu cabelo sempre refletiu meu estado de espirito, e antes de encontrar minha cara metade, sempre que queria exorcizar o possado, adivinha o que fazia? Pintava o cabelo, claro. Hoje as mudanças são mais leves, porque mudo por que quero e gosto. Mas continuo achando essa música a cara do meu cabelo :p

 6 – Uma música que me lembra quando morei no Rio de Janeiro:

É gente eu morei no Rio durante 6 meses. Além do CD de Maria Rita, que ela canta músicas mais no estilo samba, a música do Nando Reis – Não vou me Adaptar é a que me lembra mais profundamente dessa época, quando decidir voltar para Recife, escutava sempre ele.

 7 – Uma música que me lembra o meu início do meu namoro:

Bom, tem uma música que até hoje não sei qual é só sei o refrão “Chega de bobeira e vem me dar um beijo…” essa foi a música do primeiro beijo gente – Oowwnnn – Mas a música que representa para mim o que eu sentia no começo e até hoje é a música Sem Jeito, da Sandy. Gente, ela é minha cara, a pessoa aqui começa pelo fim, sonha acordada, sem nem mesmo saber se daria certo. Mas eu já queria que desse, sabia que ele era o amor da minha vida. E sempre será.

8 – Uma música que me inspira:

Com toda a certeza é a música Não Deixe de Sonhar, de Chimarruts. Sou fã deles desde sempre, e desdo dia que escutei pela primeira vez essa música, uso ela como lema de vida. Nunca deixar de sonhar e de sorrir, porque ninguém vai fazer isso pela gente.

9 – Uma música quem me faz lembrar de onde eu sou:

Aaaaa quando escuto sempre canto bem alto, e lembro de todos os momentos bons que vivi na minha terra, das minhas tradições, da dança, dos amigos.

10 – Uma música que me representa:

E mais uma vez Sandy aparecendo aqui, e dessa vez ela vem fechar o meu Top 10. Essa música representa tudo o que desejo, sinto, e penso.

“Tão comum errar ao conjugar o verbo querer, tão comum errar, errar e errar de novo…”

Boooom meu povo acabouuu a listinha nada pequena. Quero saber agora qual é a de vocês? Se fizerem me mandem quero ver. :*

ACABOUUUUUUU, ACABOUUUU
Anúncios

Anúncios