Camila Gomes

Sapato apertado nunca mais.

Anúncios

Olá amores, como foi último feriadão de 2013? O meu foi de muito trabalho, mas foi super gratificante. Hoje eu vou dar uma dica para as meninas que assim como eu, ficam com os pés todo machucados ao usar um sapato novo. Depois de matar meu lindos pezinhos com o meu tênis novo, que ganhei de Silvia Furtado, organizadora do Bazar Prime (a propósito começa quinta o evento em?!), decidi dar um basta e procurar dicas para pelo menos amenizar o desconforto e os machucados.

Tinha lido semana passada uma dica super legal de como alargar sapatos novos em um blog –  que não lembro o nome 😦 –  e resolvi testar ontem.

Dica – Alargando sapatos:

Você vai precisar:

Como fazer:

A qualidade da foto tá linda né?! #sqn

Coloque as meias e depois calce os sapatos, ligue o secador no modo quente e direcione para o seus pés por volta de 30 segundas cada pé. Depois ande até esfriar.

Eu calcei um pé fiz todo o procedimento, e depois calcei o outro, porque esse sapato é bem apertadinho e meus pés já estão cheios de calos (rrsrsrs). Não tenho certeza se alargou, mas já senti o resultado, o sapato já está bem mais macio e isso já ajuda muitooooo.

Espero que tenham gostado da dica, se tiverem outras dicas aceito sugestões. 🙂

Bjo até quinta-feira.

Anúncios

Anúncios