A Herdeira: Livro da Séria “A Seleção”

Enquanto escrevo este post estou aqui terminando de enxugar as lágrimas que escorrem. Como previsto, “A Herdeira” foi mais um livro perfeito da série “A Seleção”. Foi impossível não se emocionar e ficar querendo mais.

LEIA ESTÁ PARTE IMAGINANDO O DRAMA: Pense no desespero que fiquei quando descobri que o próximo só em 2016? Sim, gente! Apesar que o desespero maior foi achar que não teria continuação, porque tipo assim, o final não é um final, não pode ser. Não aceito! rsrsrs

A seleção_blog seis por meia duzia
Contos da Seleção é a visão de Maxon e Aspen sobre a história

Pra quem não sabe, os livros da séria A Seleção, começa com um triangulo amoroso entre Aspen (que se tornará soldado e servirá guardo no palácio), a plebeia America (que se tornará uma das selecionadas) e o príncipe Maxon (que terá que encontrar o amor através de uma seleção que seu pai impõem). Ao longo dos 3 livros: as decisões, confusões, romances e incertezas que os 3 precisam enfrentaram nos envolvem até que a gente chega num lindo felizes para sempre. Ai quando você acha que chegou ao fim, a autora Kiera Cass anuncia que iria lançar A Herdeira.

DSC_0751_Lógico que assim que lançou eu comprei. Mas tinha jurado que esperaria até as mini férias para ler, mas não rolou. Em intervalos de um dia corrido + uma madrugada foram suficientes para devorar mais um história de amor com mais 35 selecionados. Desta vez a visão era da filha (Eadlyn ô nome difícil de ler), futura princesa – tudo por conta de 7 minutos de diferença – ela é gêmea.

Os questionamentos deste foram menos românticos ao meu ver, mas não menos dramáticos, além disso a história foi mais familiar. Neste a princesa tentava com todas as forças se demonstrar mais madura, firme, sem querer deixar o amor tomar conta dela, e a história já vivida por nós (e a família real rsrsrs) misturava aos dramas daquela seleção, e me deixou ainda mais comovida com o caminho que a história tomou.

Agora só me resta esperar até ano que vem e poder derramar mais algumas lágrimas que vem acompanhadas de longos suspiros.

Beijinhos e até segunda!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

11 comentários em “A Herdeira: Livro da Séria “A Seleção””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s