Dica: Acessórios para o Cabelo.

Oi bunitezas, hoje vou mostrar alguns acessórios para os nossos lindos cabelinhos. A inspiração deste post se deu ao um mimo que minha linda mame me deu mês passado. Esse lindo prendedor. Xonei muito por ele, e ando usando que só. Ele deixa aquele look basiquinho, mais arrumadinho. rsrsrs E até o cabelo desgrenhado mais apresentável. :p

Separei para vocês acessórios para o cabelo solto e para o cabelo preso. Tem para todos os gostos. Para as mais ousadas e até mesmo para as mais discretas.

A primeira montagem eu selecionei 3 opções de acessórios: Essas mini florzinhas para dar um charme a mais a trança, que pode ser lateral ou não. O laço que serve tanto para coques quanto para um rabo de cavalo simples. E a flor maior que serve de acabamento para as tranças e rabos de cavalo também.

acessórios paraa o cabelo

Na próxima imagem, eu selecionei 2 acessórios para usar com o cabelo solto, o primeiro é mais sofisticado perfeito para usar em alguma festa e até para as noivinhas, o segundo tem que ter estilo para segurar. Eu mesma acho que nunca usaria, mas acho lindooo.

acessórios paraa o cabelo tiara

Confesso que usaria quase todos, mas que não tenho nenhuma das opções. rsrsrs – Tenho apenas tiaras normais, turbantes, e esse da primeira foto. Sou o tipo que esquece de usar o que tem, isso inclui praticamente todos os tipo de acessório, meus penteados por exemplo, uso praticamente só grampos mesmo. Mas adoraria ser mais paciente para usar tudo e mais um pouco.

Eaiii gostaram? Vocês usam alguma coisa nos cabelinhos?

Bjuuuu

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

8 comentários em “Dica: Acessórios para o Cabelo.”

  1. Post maravilhoso! Mostra o quanto usar um acessório ou outro pode mudar não só o seu look como algumas vezes até o nosso humor sobre a roupa e sobre o lugar onde vamos! Bjs :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s