Um final de semana incrível em Pipa.

DSC_0581__
Olá meus amores. Estou super em falta, mas semana passada a correria foi muito grande. Apesar da mala ser pequena os preparativos para não deixar trabalho para traz foi grande. E acabou não dando tempo de passar por aqui… Mas hoje vou contar como foi incrível a minha viagem para Pipa-RN.

A minha viagem começou há alguns meses antes, quando comprei duas diárias no Hotel Urbano para casal, por apenas R$ 85 cada dia. A pousada que ficamos se chama Bakanos Eco-Hostel. Ela é toda ecológica, os quartos são de containers, não tem televisão nos quartos – porque eles querem que os hospedes interajam, a água é aquecida com painéis solares, tem até coelhinhos andando pelo lugar. Achei lindo de mais.

Eu e meu namorado quando viajamos gostamos de turistar realmente. Gostamos de ver tudo o que o local pode nos oferecer – na medida do possível né?! Optamos para fazer 3 passeios. Andar de buggy para conhecer as praias entorno de Pipa; Passeio Gastronômico para ver o por do sol; e fazer a trilha do Santuário Ecológico.

O primeiro foi o mais carinho, saio 200 reais para o casal, o segundo achamos muitooooo barato, pois comemos bastante e ainda era Open Bar, e custou apenas R$ 135 por pessoa, e na hora do Por do Sol eles tocam a música Solemio e servem cafezinho com chocolate, é muito legal gente. E quem quiser conhecer o roteiro que o barco faz é só entrar no site clicando aqui. Já o passeio pelo Santuário Ecológico, cansa um pouquinho, mas a vista é super bonita, você paga 10 reais por pessoa e faz uma caminhada de uns 30 minutos até a praia do Madeiro, é super bacana. Adorei tudo!

Restaurante Beija Flor - Pipa
Restaurante Beija Flor – Pipa

Um detalhe bem importante também, a comida (kkkkkkkkk – eu só penso nisso). Achei bem em conta, até mesmo na praia, média de 30 reais os petiscos. Para jantar. por exemplo, em um dos dias gastamos 50 reais, comemos crepes, que a propósito é basicamente o que se vende no centro da cidade de Pipa, rsrsrs. A bebida também tem um preço bem bom, o refrigerante é em média de 3,50 cada, a cerveja é 4 reais e a água 2 reais. Achei até mais barato do que aqui em Recife.

Outro detalhe com precinho lindinho são os biquínis, eu comprei um por 55 reais ( o que eu estou usando na foto do barco), mas achei na Praia do Madeiro uns biquínis super legais por 25 reais, choquei muito com o preço.

Genteeeeeee eu quase me esqueci de contar, no passeio de barco e também na praia da pra ver os golfinhos, eles são tãoooooo lindos, me contaram também que na Praia dos Golfinhos dá até pra tomar banho com eles (a água lá é mais calminha). Amei muito, são super fofos! *.*

Bom acho que já está bom né?! rsrsrs Espero que tenham gostado, visitem Pipa, pois vale muito. Bjos até quinta!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

2 comentários em “Um final de semana incrível em Pipa.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s